Bom dia,
Bom dia,
Eu estava navegando através de perfis do facebook quando vi o seu endereço de e-mail e perfil e senti que eu deveria me apresentar.
Meu nome é Cynthia, sou muito simples, leal, carinho, compreensão e fiel senhora! Eu sou muito emocional, eu tenho uma fantasia viva e tipo criativo da mente. Eu tenho um grande senso de humor e me considero uma personalidade brilhante e carismático. Eu gosto de estar entre as pessoas, eu gosto de ser útil. Eu tenho uma boa intuição e uma alma sensível. Eu me considero uma pessoa de confiança e forte. Na comunicação Eu sou uma pessoa aberta e easy-going. A coisa mais importante para mim é ter uma família grande e forte. Eu quero ser uma menina concurso perto de um homem forte, quero mostrar todo o meu carinho e cuidado com ele! Tenho muitos interesses, mas é claro que existem aqueles que eu mais gosto de todos!
Eu acredito que você é o tipo de pessoa que eu posso estabelecer uma relação forte com.
Se você estiver interessado, por favor responda a este e-mail (cynthiaelliot@hotmail.com), então eu vou dizer lhe enviar minha foto, não só isso, eu tenho algo muito importante para lhe contar.
Tenha um bom dia, como eu aguardar a sua resposta.
Cynthia
............................................................................................
Good morning,
I was browsing through facebook profiles when i saw your email address and profile and felt i should introduce myself.
My name is Cynthia, I am very simple, loyal, caring, understanding and faithful lady! I am very emotional, I have a vivid fantasy and creative type of the mind. I have a great sense of humor and consider myself to be a bright and charismatic personality. I like to be among people, I like to be helpful. I have a very good intuition and a sensitive soul. I consider myself to be a reliable and strong person. In communication I am an open and easy-going person. The most important thing for me is to have a big and strong family. I want to be a tender girl near a strong man, I want to show all my affection and care to him! I have many interests, but of course there are those I like most of all!
I believe you are the type of person i can establish a strong relationship with.
If you are interested, please reply to this email address (cynthiaelliot@hotmail.com) then i will tell send you my picture, not only that, i have something very important to tell you.
Have a nice day as i await your reply.
Cynthia
Eu estava navegando através de perfis do facebook quando vi o seu endereço de e-mail e perfil e senti que eu deveria me apresentar.
Meu nome é Cynthia, sou muito simples, leal, carinho, compreensão e fiel senhora! Eu sou muito emocional, eu tenho uma fantasia viva e tipo criativo da mente. Eu tenho um grande senso de humor e me considero uma personalidade brilhante e carismático. Eu gosto de estar entre as pessoas, eu gosto de ser útil. Eu tenho uma boa intuição e uma alma sensível. Eu me considero uma pessoa de confiança e forte. Na comunicação Eu sou uma pessoa aberta e easy-going. A coisa mais importante para mim é ter uma família grande e forte. Eu quero ser uma menina concurso perto de um homem forte, quero mostrar todo o meu carinho e cuidado com ele! Tenho muitos interesses, mas é claro que existem aqueles que eu mais gosto de todos!
Eu acredito que você é o tipo de pessoa que eu posso estabelecer uma relação forte com.
Se você estiver interessado, por favor responda a este e-mail (cynthiaelliot@hotmail.com), então eu vou dizer lhe enviar minha foto, não só isso, eu tenho algo muito importante para lhe contar.
Tenha um bom dia, como eu aguardar a sua resposta.
Cynthia
............................................................................................
Good morning,
I was browsing through facebook profiles when i saw your email address and profile and felt i should introduce myself.
My name is Cynthia, I am very simple, loyal, caring, understanding and faithful lady! I am very emotional, I have a vivid fantasy and creative type of the mind. I have a great sense of humor and consider myself to be a bright and charismatic personality. I like to be among people, I like to be helpful. I have a very good intuition and a sensitive soul. I consider myself to be a reliable and strong person. In communication I am an open and easy-going person. The most important thing for me is to have a big and strong family. I want to be a tender girl near a strong man, I want to show all my affection and care to him! I have many interests, but of course there are those I like most of all!
I believe you are the type of person i can establish a strong relationship with.
If you are interested, please reply to this email address (cynthiaelliot@hotmail.com) then i will tell send you my picture, not only that, i have something very important to tell you.
Have a nice day as i await your reply.
Cynthia
Comentários
Postar um comentário